Header Ads

EXU-PE: Autônomo de 36 anos sofre tentativa de homicídio por arma de fogo

Terça-feira, 10 Janeiro 2017
EXU-PE: Autônomo de 36 anos sofre tentativa de homicídio por arma de fogo
A vítima retornava de um evento para cidade Moreilândia quando foi abordada e baleada pelos criminosos.

Na madrugada desse domingo (08), por volta das 04h30min, a PM tomou conhecimento que havia dado entrada na emergência do Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

Na unidade hospitalar os PPMM constataram que se tratava da vítima Isaias Marculino dos Santos, autônomo, solteiro de 32 anos, residente na Rua João Matias de Morais no centro de Moreilândia – PE, que havia sido baleada com um tiro na virilha.

A vítima relatou que participava de uma festa na cidade de Exu – PE e ao término do evento retornava para a sua residência na cidade de Moreilândia – PE, quando nas proximidades do Parque Asa Branca, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que atiraram contra a sua pessoa.

Isaias foi socorrido por populares para o hospital municipal e não corre risco de morte. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivo do atentado. Porém, o caso será investigado Delegacia de Polícia Civil da 201ª de Exu – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.