Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Confusão durante festa em bar termina em tentativa de homicídio

Terça-feira, 31 Janeiro 2017
EXU-PE: Confusão durante festa em bar termina em tentativa de homicídio
A vítima participava do evento quando foi lesionada a facadas no interior do município.

Na noite desse domingo (29), por volta das 20h00min, a PM foi informada por funcionários do Hospital Municipal José Pinto Saraiva na cidade de Exu – PE que deu entrada na emergência daquela unidade uma pessoa vítima de arma branca.

De acordo com a polícia, a vítima Lucas Alencar da Silva de 18 anos, residente no Sítio Cacimba na zona rural de Exu – PE apresentava perfurações provocadas por marma branca, faca peixeira, no braço e no pescoço.

Na ocasião, o jovem relatou que se encontrava em uma festa do Bar de Lucas, no Sítio Gravatá no município de Exu - PE, quando um indivíduo conhecido por “Galego de João de Barros” começou uma discussão com a sua pessoa. Neste momento, o apontado sacou de uma faca peixeira e lhe desferiu golpes, atingindo-o no pescoço e na mão direita.

A vítima foi socorrida por populares ao hospital da cidade de Exu - PE, porém, depois de receber os primeiros atendimentos médicos, teve que ser transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri - PE.

O médico plantonista do hospital de Exu informou ao policiamento que as lesões não foram profundas e que a vítima não corre risco de morte.

Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do autor do atentado, no entanto, não conseguiram encontrar o suspeito, bem como mais dados concretos sobre sua identificação.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista