Header Ads

EXU-PE: Corpo de mulher encontrada morta às margens da PE-545 é reconhecido por familiares

Quarta-feira, 18 Janeiro 2017
EXU-PE: Corpo de mulher encontrada morta às margens da PE-545 é reconhecido por familiares
A vítima foi morta a facadas e teve o corpo jogado às margens da Rodovia Asa Branca no último domingo (15).

Na manhã dessa segunda-feira (16), familiares reconheceram o corpo de uma mulher que havia sido assassinada a golpes de faca e teve o cadáver jogado às margens da Rodovia Asa Branca PE-545 na saída para cidade de Bodocó – PE, mas precisamente próximo ao Trevo de acesso a Moreilândia - PE.

De acordo com a polícia, na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado enrolado em uma rede apresentando várias lesões cabeça, provocadas por objetos perfuro cortante na manhã do último domingo (15), e até então não havia sido identificado. Porém, no dia seguinte o corpo da mulher foi reconhecido por familiares.

A vítima identificada como Marta Dalvane Nogueira Lima de 46 anos, residia na Rua Pedro Apolinário no bairro Nossa Senhora Aparecida na cidade de Exu – PE. Porém, o corpo foi velado na residência de um irmão localizada no Sítio Serra dos Paus Dóias na zona rural de Exu - PE.

O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. A polícia já tem pistas do motivo e autoria do crime, mas ainda pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações. Imagem: Ilustração (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.