Header Ads

EXU-PE: Menor de 13 anos tenta matar a avó 89 anos e a madrinha 58 a golpes de faca

Quarta-feira, 11 Janeiro 2017
EXU-PE: Menor de 13 anos tenta matar a avó 89 anos e a madrinha 58 a golpes de faca
O menor infrator estava à procura de dinheiro e confessou ter consumido maconha e cocaína.

O policiamento tomou conhecimento através do Hospital Municipal JPS, que no Sítio Serrinha na zona rural de Exu – PE, um menor infrator de 13 anos, teria esfaqueado duas senhoras idosas, a própria avó e a sua madrinha.

No local do ocorrido, o policiamento constatou a veracidade do evento, onde a vítima Antônia do Nascimento Alves, viúva, aposentada; 89 anos (Avó), se encontrava no interior da residência apresentado 05 perfurações no por toda parte do corpo.

Já a madrinha do menor infrator, Maria Hilda de Lima Santos, viúva, aposentada; 58 anos, foi encontrada no terreiro da casa apresentado 07 perfurações pelo corpo. Também no local foi encontrada a faca utilizada no atentado.

De imediato, as vítimas foram socorridas para o Hospital municipal José Pinto na cidade de Exu – PE e posteriormente transferidas o HRFB na cidade de Ouricuri PE. O menor tentou fugir, porém foi apreendido pelo policiamento.

Segundo a Genitora do menor, o mesmo se encontrava em busca de dinheiro. Ele relatou ao policiamento que ouviu vozes determinando que o mesmo se vingasse da avó e da madrinha e confessou que tinha usado droga como cocaína e maconha.

O mesmo foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.