Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

EXU-PE: Moto taxista é preso depois de tentar introduzir maconha na cadeia pública

Terça-feira, 10 Janeiro 2017
EXU-PE: Moto taxista é preso depois de tentar introduzir maconha na cadeia pública
A droga foi encontrada dentro de um recipiente de hidratante para cabelos e um detento do estabelecimento prisional negociava a compra do entorpecente através de telefone celular, diz a polícia.

Uma ação conjunta envolvendo policiais militares do GATI do 7º BPM e Guarda da Cadeia Pública de Exu – PE no início da noite dessa sexta-feira (06) resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de droga e aparelho celular dentro do estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, o efetivo da guarda prisional já suspeitava de negociações de drogas realizadas por recluso do estabelecimento, quando no presente um moto taxista teria realizado a entrega de uma encomenda (pacotes), destinado ao detento suspeito.

Durante a revista nos produtos, os PPMM encontraram dentro de um creme hidratante para cabelos 03 (três) embrulhos plásticos contendo uma substância análoga a maconha, mas nesse momento o taxista já havia se ausentado do local.

A Guarda do Estabelecimento Prisional solicitou reforço policial e a equipe do GATI realizou diligências a procura do moto taxista que havia entregado a encomenda que seria destinada ao detento David de Macedo de 18 anos

O moto taxista foi localizado no pátio de um posto de combustível da cidade e durante revista na cela recluso que receberia a droga, os PPMM também encontraram 01 (um) aparelho celular de marca SAMSUNG.

Os envolvidos no episódio, juntamente com o material apreendido, inclusive uma motocicleta utilizada na entrega do entorpecente, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição de Exu – PE para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista