Filho chega em casa embriagado querendo trocar o botijão de gás por cachaça e é contido pela mãe com uma pancada na cabeça na cidade de Ipubi - PE

Domingo, 15 Janeiro 2017
Filho chega em casa embriagado querendo trocar o botijão de gás por cachaça e é contido pela mãe com uma pancada na cabeça na cidade de Ipubi - PE
A aposentada de 70 anos disse que não teve alternativa, a não ser desferir uma paulada na cabeça do filho.

Na tarde dessa quinta-feira (12), por volta das 13h45min, a PM tomou conhecimento através do hospital municipal de Ipubi - PE que deu entrada naquela unidade um indivíduo com uma lesão na cabeça.

De acordo com a polícia, a vítima Antônio de Sá, 30 anos, informou para policiamento que foi sua própria genitora, uma viúva aposentada de 70 anos, teria causado a lesão. Porém, ao entrarem em contato com a mencionada a mesma informou que o seu filho em visíveis sinais de embriaguez, tentou pegar o botijão da residência para vender e comprar bebida alcoólica.

Que a aposentada se fez necessário pegar um pedaço de madeira e arremessar na altura da cabeça do próprio filho, no intuito de evitar a subtração do botijão de gás, vindo a causar uma  pequena lesão na cabeça da vítima.

Tanto a aposentada como a vítima se negaram a registrar ocorrência, no entanto, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado administrativamente. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros