Governo de Pernambuco abre concurso público para Bombeiro Militar

Domingo, 29 Janeiro 2017
Governo de Pernambuco abre concurso público para Bombeiro Militar
Foi divulgado nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de concurso público para Bombeiro Militar de Pernambuco. Através de portaria conjunta entre a Secretaria de Administração e a Secretaria de Defesa Social, foram abertas 300 vagas, sendo 5% reservadas para pessoas com deficiência. O salário inicial é de R$ 2.319,00 por mês.

O concurso exige Ensino Médio completo; idade mínima de 18 anos, completados até a data de ingresso na carreira militar, e idade máxima de 28 anos; possuir CNH para a condução de automóveis, no mínimo na categoria B; e ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.
Os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos e os aprovados passam pelo Curso de Formação e Habilitação de Praças, sob a responsabilidade da SDS-PE, de caráter classificatório e eliminatório. 

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (30) e podem ser feitas até o dia 26 de março pelo site da UPENET. É cobrada uma taxa no valor de R$ 129,60. Até o dia 10 de fevereiro pode ser feita solicitação de isenção. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 24 meses.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros