Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Governo de Pernambuco abre concurso público para Bombeiro Militar

Domingo, 29 Janeiro 2017
Governo de Pernambuco abre concurso público para Bombeiro Militar
Foi divulgado nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de concurso público para Bombeiro Militar de Pernambuco. Através de portaria conjunta entre a Secretaria de Administração e a Secretaria de Defesa Social, foram abertas 300 vagas, sendo 5% reservadas para pessoas com deficiência. O salário inicial é de R$ 2.319,00 por mês.

O concurso exige Ensino Médio completo; idade mínima de 18 anos, completados até a data de ingresso na carreira militar, e idade máxima de 28 anos; possuir CNH para a condução de automóveis, no mínimo na categoria B; e ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.
Os candidatos serão submetidos à prova de conhecimentos e os aprovados passam pelo Curso de Formação e Habilitação de Praças, sob a responsabilidade da SDS-PE, de caráter classificatório e eliminatório. 

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (30) e podem ser feitas até o dia 26 de março pelo site da UPENET. É cobrada uma taxa no valor de R$ 129,60. Até o dia 10 de fevereiro pode ser feita solicitação de isenção. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais 24 meses.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista