Header Ads

Homem de 31 anos morre vítima de acidente de trânsito no centro de Araripina - PE

Terça-feira, 31 Janeiro 2017
Homem de 31 anos morre vítima de acidente de trânsito no centro de Araripina - PE 
A vítima trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo ao passar em uma lombada e tombou em via pública.

Um agricultor de 31 anos de idade morreu vítima de acidente de trânsito na madrugada dessa segunda-feira (30), na cidade de Araripina – PE. O acidente aconteceu por volta de 01h15min na altura da Avenida Governador Muniz Falcão no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Francisco Humberto de Souza, agricultor, solteiro, 31 anos, que residia na Rua 01 da Vila Jurema em Araripina – PE trafegava em alta velocidade conduzindo a motocicleta Honda FAN CG-125 de cor preta, de placa PEM-3848/PE, em via pública.

Segundo relato de testemunhas, ao passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle de direção do veículo e tombou na via de rolamento, vindo a bater a cabeça em meio fio de paralepípedo, sofrendo uma grave lesão.
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o HMSM de Araripina – PE, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto.

O fato foi registrado por policiais militares da 2ª CPM do 7º BPM na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.