Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por estuprar e engravidar a própria irmã de 13 anos

Domingo, 22 Janeiro 2017
Homem é preso por estuprar e engravidar a própria irmã de 13 anos
A vítima disse para a polícia que o pai do seu bebê é seu irmão de 31 anos.

Um indivíduo foi preso pela polícia no povoado Baixa do Boi, na zona rural de Paulo Afonso, na Bahia como o principal suspeito de ter estuprado e engravidado a sua irmã de 13 anos. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima procurou o Conselho Tutelar da cidade relatando que foi vítima de violência sexual pelo acusado.

Após ficarem sabendo do caso, os conselheiros acionaram a polícia. Ainda de acordo com a polícia, a jovem morava na casa do acusado, junto com a esposa do seu irmão e o seu sobrinho, pois o seu pai mora em Sergipe e a sua mãe é falecida.

De acordo com as autoridades, a vítima estava em sua residência quando, em determinado momento, passou mal. Ela foi encaminha para uma unidade médica da cidade. Já no hospital, recebeu os atendimentos necessários e foi constatado que ela estava grávida.

Como se trata de uma menor de idade, a mesma foi levada para uma delegacia da mulher. Ao ser questionada sobre o caso, a jovem disse para os policiais que estava grávida e o pai da criança era o seu irmão.

Ainda de acordo com a vítima, ela disse que era violentada sexualmente pelo acusado desde quando tinha 12 anos. Após o seu depoimento, ela foi encaminhada para Paulo Afonso, onde está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade.

O acusado foi preso e responderá pelo Crime de estupro de vulnerável, quando a pena pode variar de 8 a 15 anos de cadeia caso seja condenado. A polícia da cidade não tem detalhes sobre o período de gestação da vítima. (Fonte: blastingnews.com)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista