Header Ads

IPUBI-PE: Homem é esfaqueado e a esposa é apontada como autora do atentado

Terça-feira, 10 Janeiro 2017
IPUBI-PE: Homem é esfaqueado e a esposa é apontada como autora do atentado
A vítima gravemente ferida foi para o HR de Ouricuri – PE e a mulher nega as acusações.

Um homem foi gravemente lesionado a golpe de faca na noite dessa segunda-feira (09), na cidade de Ipubi – PE e a própria companheira é apontada por testemunhas como a principal suspeita do atentado. O fato ocorreu por volta das 20h00min na Rua do Cemitério no centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma guarnição da PM foi solicitada por uma mulher relatando que o companheiro havia chegado a sua residência gravemente ferido com uma perfuração na altura do peito esquerdo.

A vítima, Joseilson José da Silva, idade não informada, foi socorrida em estado grave para o hospital local e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que anteriormente ao ocorrido, à esposa da vítima teria pedido socorro dizendo que havia esfaqueado o companheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, sendo aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.