IPUBI-PE: Indivíduo briga com a esposa e familiares gerando a maior confusão na comunidade

Segunda-feira, 30 Janeiro 2017
IPUBI-PE: Indivíduo briga com a esposa e familiares gerando a maior confusão na comunidade
O suspeito com ajuda de um parente, armados com facas, invadiu a casa e agrediu a companheira e o cunhado.

Na noite dessa sexta-feira (27), por volta das 22h00min, a PM tomou conhecimento através de populares de uma contenda entre vizinhos na altura da Rua Marcelo Matos Cardoso no bairro Jardim Siqueira na cidade de Ipubi - PE.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram aos policiais que a pessoa de Paulo da Silva de 23 anos, havia discutido com a vítima  José Edson de Macedo de 25 anos, que é irmão da sua companheira, uma mulher de 20 anos de idade.

Logo em seguida, o apontado juntamente com um parente (irmão), se armou com facas peixeiras e tentou invadir a residência do cunhado, contudo foram impedidos.

Inconformado, o apontado com ajuda de um parente agrediu fisicamente com chutes e ameaças a própria companheira e posteriormente se evadiu do local. Os componentes da GT diligenciaram na tentativa de capturá-los, sendo o irmão do suspeito localizado e preso no dia seguinte na casa uma irmã, também na cidade de Ipubi – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi abeto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros