Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menores de 09 e 10 anos são baleadas com tiro acidental de espingarda na zona rural de Santa Cruz - PE

Sábado, 14 Janeiro 2017
Menores de 09 e 10 anos são baleadas com tiro acidental de espingarda na zona rural de Santa Cruz - PE
Um irmão das vítimas, também menor de 12 anos, estava com a arma quando ocorreu o disparo acidental.

O fato aconteceu por volta das 07h00min dessa quarta-feira (11), no Sítio Taboa, próximo a Fazenda Piranhas na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE.

De acordo com a polícia, a genitora das vítimas, relatou que o seu filho menor de 12 anos, pegou a espingarda de cal. 32 mm, marca ilegível, escondido de seus pais e adentrou na caatinga juntamente com duas irmãs, com o objetivo de caçarem.

Que o menor J. B. S., de 12 anos, ao tentar passar por uma cerca de arame farpado, a arma disparou em direção as vítimas, causando fratura e lesão na perna e braço esquerdos da vítima J. B. S., de 10 anos e pequena lesão na perna esquerda da vítima K. B. S., de 09 anos, ambas irmãs do menor que estava com a arma.

As vítimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal de Santa Cruz - PE e o menor, após o disparo, evadiu-se adentrando na caatinga. Guarnições da PM realizaram  diligências no intuito de localizar e encaminhar o menor, juntamente com o seu responsável legal, mas não foram localizados.

Apenas a arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista