Header Ads

Morre no HR de Ouricuri mulher que teve o corpo queimado pelo marido no município de Araripina - PE

Domingo, 01 Janeiro 2017
Morre no HR de Ouricuri mulher que teve o corpo queimado pelo marido no município de Araripina - PE 
A vítima estava dormindo quando teve o corpo queimado pelo companheiro e se encontrava internada no HRFB a cerca de 30 dias.

Faleceu na madrugada dessa quinta-feira (28), no HRFB na cidade de Ouricuri – PE, uma mulher identificada por Maria Luísa dos Santos Silva de 33 anos, após ter passado quase um mês internada com queimaduras graves. Ela teve parte do corpo incendiado pelo próprio companheiro no dia 01 de Dezembro de 2016 na Vila Serrania, município de Araripina - PE.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima Maria Luísa estava dormindo e o companheiro jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo, o mesmo não aceitava a separação.

O acusado além de atear fogo no corpo da mulher, cortou a mangueira do botijão de gás e fugiu. A vítima acordou com o corpo e a casa em chamas,  tentou sair do quarto, com dificuldades acabou conseguindo sair, mas teve  80% do corpo queimado.

De acordo com informações do tenente De Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, o acusado foi preso no mesmo dia do crime. “Os primeiros socorros que ela recebeu foi pela Polícia Militar do Piauí, acionamos o Corpo de Bombeiros de Araripina, juntamente com a polícia de lá”, informou.

Conforme informações repassadas pela família, Luísa deixou quatro filhos, e o mais velho tem apenas 15 anos, a mesma passou quase um mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e estava apresentando melhoras, inclusive começando a falar, porém nessa madrugada ela passou mal e acabou falecendo. (Araripina em Foco)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.