Mototaxista tenta introduzir maconha na cadeia pública de Ouricuri - PE

Quinta-feira, 05 Janeiro 2017
Mototaxista tenta introduzir maconha na cadeia pública de Ouricuri - PE 
Vinte e três petecas da droga foram apreendidas dentro de frascos de hidratantes. O moto taxista que levou a maconha não foi identificado. 

Na noite dessa segunda-feira (02), um moto taxista tentou introduzir mais de vinte papelotes de maconha pronta para o consumo na cadeia pública da cidade de Ouricuri – PE. O fato ocorreu por volta das 18h30min durante a entrega de refeições dos detentos do estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, um moto taxista teria deixado uma encomenda para ser entregue a um dos detentos do estabelecimento prisional, mas quando os militares realizaram a revista do material, constataram que se tratava de maconha pronta para o consumo e o moto taxista já havia tomado destino.
A droga, 23 (vinte e três) petecas de maconha pronta para o consumo pesando 71 (setenta e uma) gramas do entorpecente, foi encontrada dentro de dois frascos de hidratante.

O recluso a que a droga seria destinada, juntamente com a maconha apreendida, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para os procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros