Mulher é encontrada morta na zona rural de Afogados da Ingazeira – PE

Quarta-feira, 25 Janeiro 2017
Mulher é encontrada morta na zona rural de Afogados da Ingazeira – PE
A vítima foi encontrada morta com um capacete na cabeça e apresentado uma pequena perfuração na barriga.

O corpo da mulher que foi encontrado as margens da PE-320, na entrada de acesso Sítio Covoadas, zona rural do município de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, foi identificado por familiares na manhã desta terça-feira (24). 

Segundo informações, o corpo foi reconhecido e se trata de Valdéria Souza, de 37 anos. Ela era doméstica, trabalhava na residência do empresário Tony Car e residia na Rua Santo Antônio, Centro de Afogados da Ingazeira.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML de Caruaru e somente após a realização dos exames de necropsia, o corpo será liberado para os familiares. 

A Polícia Civil esteve no local aonde o corpo foi encontrado, realizou os primeiros levantamentos, e agora trabalha na investigação para chegar à autoria e motivação do assassinato. Beta como era conhecida na cidade, deixa duas filhas.

Entenda o Caso:

Na noite dessa segunda-feira (23), por volta das 23h30min, Policiais Militares da Guarnição Ordinária foram acionados para atender uma ocorrência de um cadáver localizado à margam da PE 320, que da acesso ao Sítio Covoadas, na zona rural de Afogados, no Sertão do Pajeú.

O policiamento chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de uma mulher em óbito, caída no chão com um capacete na cabeça e uma pequena perfuração no lado esquerdo da barriga. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros