Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta a facada pelo companheiro na cidade de Cabrobó – PE

Quinta-feira, 05 Janeiro 2017
Mulher é morta a facada pelo companheiro na cidade de Cabrobó – PE
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Uma mulher de 36 anos foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro na madrugada nessa segunda-feira (02), na cidade de Cabrobó, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 00h35min na altura da Rua 01 no bairro Alto da Temperatura e foi presenciado pelo filho da vítima.

De acordo com polícia, ROSINEIDE FIGUEIREDO DOS SANTOS, de 36 anos estava em casa com o marido, de 37 anos, ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. A vítima foi atingida no peito por um golpe de faca tipo peixeira. O crime foi denunciado pelo filho do casal, que presenciou tudo.

A mulher foi socorrida por vizinhos, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Guarnições da Polícia Militar permanecem em diligências a procura do autor do crime.

Populares informaram à polícia que o casal ingeria bebida alcoólica no interior da residência onde reside e após um desentendimento, o suspeito Juliano Lopes de 37 anos utilizando uma faca peixeira perfurou a vítima e em seguida fugiu da cena do crime em um veículo Fiat Uno de cor verde. O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Cabrobó- PE (O Povo com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista