Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher faz protesto na frente do hospital onde Marisa está internada, e manda ela ser atendida pelo (SUS)

Quinta-feira, 26 Janeiro 2017
Mulher faz protesto na frente do hospital onde Marisa está internada, e manda ela ser atendida pelo (SUS)
Dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, está internada no hospital Sírio-Libanês, desde terça-feira (25), após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e precisar passar por procedimento cirúrgico. Mas se para muitos o momento é de respeito ao estado de saúde da ex-primeira-dama, para outros é tempo de protestar contra o marido dela, e até mesmo contra a própria doente.

Na tarde desta quarta-feira, mulheres seguravam cartazes em frente à unidade de saúde, no centro da capital paulista, com frases de repúdio ao ex-presidente e mandando dona Marisa ir para um hospital público, ser atendida pelo Serviço Único de Saúde (SUS).

Elas também protestavam contra a presença dos médicos cubanos no país, além de exibirem desenhos de Lula vestido de presidiário. A imagem se espalhou nas redes sociais e dividiu opiniões. Vários internautas criticaram a postura do grupo, mas outros concordaram.

"Desejar o pior? Mas o SUS não é o máximo? Não é resultado dos investimentos dos últimos anos?", comentou um dos usuários no Facebook. "Para mim, tais atitudes são incompreensíveis. Será que amam os pais, os filhos? Será que dormem sem peso na consciência? Tenho pena", rebateu outro. A ex-primeira-dama, de 66 anos, permanece em coma induzido. (Informações: MNB)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista