Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

OURICURI-PE: Confusão no interior de bar deixa três pessoas lesionadas

Terça-feira, 03 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Confusão no interior de bar deixa três pessoas lesionadas 
As vítimas não quiseram representar contra o suposto agressor que também ficou ferido e foi socorrido para o HRFB e posteriormente apresentado na DP local.

Uma briga no interior de um bar quase terminou em tragédia no início da noite desse sábado (31), no município de Ouricuri, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 18h00min no povoado do Vidéu

De acordo com a polícia, depois de uma confusão no interior de um bar, a pessoa de Francisco Monteiro de Santana de 40 anos, teria se ausentado e retornado ao estabelecimento armado com uma faca e agredido Francisco Monteiro da Silva de 57 anos, que foi lesionado nas costas e na coxa.

A segunda vítima Maciel Monteiro de Santana de 27 anos, que se encontrava no interior do bar junto com os envolvidos, tentou intervir na confusão e também foi lesionado não. Que após o ocorrido, o envolvido Monteiro de Santana teria tomado destino.

Ainda segundo a polícia, as vítimas não quiseram representar contra o agressor, porém, na noite daquele mesmo dia, a pessoa de Francisco Monteiro de Santana deu entrada no HRFB em Ouricuri – PE com uma lesão no pescoço, sendo o mesmo posteriormente apresentado na DPC local para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista