Header Ads

OURICURI-PE: Discussão em pelada de futebol termina em tentativa de homicídio

Sábado, 21 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Discussão em pelada de futebol termina em tentativa de homicídio
A vítima, um jovem de 19 anos, foi esfaqueada depois de uma pelada de futebol no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Um desentendimento durante uma jogo de futebol terminou em tentativa de homicídio por arma banca na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Ouricuri – PE. O fato ocorreu por volta de 22h15min na altura da Rua Boa Vista no bairro Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que acusado e vítima teriam tido uma discussão durante um jogo de futebol (uma pelada), no período da tarde no bairro onde residem. Porém, já durante a noite a vítima Samuel do Vale de 19 anos, se encontrava na esquina da rua onde reside quando foi abordada pelo suspeito.

O suspeito sacou de uma faca peixeira e desferiu cinco golpes contra a vítima que foi lesionada na região abdominal. A vítima foi socorrida para o HRFB em Ouricuri – PE, já o suspeito da autoria do atentado não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.