Header Ads

OURICURI-PE: Duas mulheres são detidas pela polícia quando brigavam no pátio de ventos

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Duas mulheres são detidas pela polícia quando brigavam no pátio de ventos
Depois que o galo cantou após as 02h00min da madrugada, o pau comeu no pátio de ventos e duas mulheres foram parar na delegacia.

Duas mulheres foram detidas depois de serem flagradas pelo policiamento brigando no pátio de ventos durante as “Festividades de Janeiro de 2017”, na cidade de Ouricuri – PE. O fato aconteceu por volta de 02h30min dessa quinta-feira (26), no Pátio de Eventos no bairro Bigodão.

De acordo com a polícia, uma equipe do GATI que fazia o policiamento ostensivo e preventivo no evento teria flagrado duas mulheres em vias de fatos, sendo uma da cidade de Trindade - PE e a outra de Ouricuri – PE.

Que depois de contidas, as envolvidas, uma mulher de 36 anos, residente no bairro Divino Espírito Santo em Trindade – PE e a outa de 21 anos, residente no bairro do Bigodão em Ouricuri – PE, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE.

As envolvidas no episódio foram submetidas à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida liberadas (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.