Header Ads

OURICURI-PE: Estudante de 11 anos é agredido fisicamente no Residencial São Sebastião

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Estudante de 11 anos é agredido fisicamente no Residencial São Sebastião
A vítima se encontrava na porta de casa, quando foi agredida com dois socos. O suspeito das agressões não foi localizado pelo policiamento.

Na noite dessa terça-feira (24), por volta das 21h00min, policiais militares integrantes da GT-2 da 1ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de que um adolescente havia sido agredido fisicamente na Quadra A, altura da Rua IV do Residencial São Sebastião em Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a genitora da vítima relatou que o seu filho, um estudante de 11 anos de idade, se encontrava sentado em frente a sua residência quando foi abordada por um homem em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Que sem motivo aparente, o indivíduo desferiu dois socos no adolescente e em seguida fugiu do local do ocorrido tomando destino ignorado. Sendo realizadas diligências a procura do apontado, porém, o mesmo não foi localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi abeto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.