OURICURI-PE: PM prende suspeito por tentativa de homicídio no Pátio de Eventos

Sábado, 28 Janeiro 2017
OURICURI-PE: PM prende suspeito por tentativa de homicídio no Pátio de Eventos
O indivíduo é suspeito de um atentado contra a vida de adolescente de 16 anos na primeira noite da “Festa de Janeiro de 2017”.

Na madrugada dessa quinta-feira (26), por volta das 02h30min, policiais militares do 7º BPM tomaram conhecimento que o indivíduo suspeito da autoria de uma tentativa de homicídio por arma branca contra um adolescente de 16 anos, na primeira noite de festa se encontrava no pátio e eventos.

De acordo com a polícia, os PPMM conseguiram localizar o suspeito Reinaldo da Silva de 21 anos, residente no bairro Capela de São Braz em Ouricuri – PE, que depois de receber a voz de prisão, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE.

Relembrando o caso:

Reinaldo da Silva é suspeito de ter esfaqueado um adolescente de 16 anos de idade na noite do da última quarta-feira (25), na abertura do evento “Festa de Janeiro 2017”, na cidade de Ouricuri – PE. Na ocasião, a vítima foi socorrida para o HRFB, submetida à intervenção cirúrgica e encontra-se internada. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros