Header Ads

OURICURI-PE: Tatuador é preso com maconha na Avenida Fernando Bezerra

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Tatuador é preso com maconha na Avenida Fernando Bezerra
O suspeito foi abordado pela polícia às margens da rodovia próximo a um posto de combustível.

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na madrugada dessa Quarta-feira (25), por uso e posse de entorpecente na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. A ação policial aconteceu por volta das 00h05min na altura da Avenida Fernando Bezerra, Rodovia PE-604 no centro da cidade.

De acordo com a polícia, uma guarnição da PM realiza rondas com abordagens, quando nas imediações de um auto posto de combustível se deparou com uma pessoa em atitude suspeita. Que durante abordagem ao suspeito, um tatuador de 18 anos, residente na cidade de Feira de Santana – BA foi encontrado com o mesmo, 01 (um) cigarro de maconha.

Durante abordagem policial realizada nos pertences do tatuador, foi encontrado dentro de uma bolsa mais 06 (seis) cigarros do entorpecente, totalizando 50 (cinquenta) gramas da droga pronta para o consumo.

O apontado juntamente com a droga apreendida, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE. Foi procedido um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida o mesmo foi liberado. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.