Header Ads

OURICURI-PE: Tentativa de homicídio por arma branca no pátio de eventos da Festa de Janeiro 2017

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
OURICURI-PE: Tentativa de homicídio por arma branca no pátio de eventos da Festa de Janeiro 2017
A vítima, um adolescente de 16 anos, foi lesionada a facadas no rosto e pescoço. O autor do crime, um homem aparentado 20 anos, conseguiu fugir.

Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Ouricuri – PE. O crime aconteceu por volta das 23h30min no Pátio de Eventos da primeira noite do evento “Festa de Janeiro 2017”, no bairro do Bigodão.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima das iniciais R. S. S., estudante, solteiro, 16 anos, residente no Sítio Queimadas na zona rural de Ouricuri – PE foi lesionada com golpes de faca no rosto e pescoço, quando se encontrava no pátio de eventos.

Populares descreveram um homem baixo de pele morena e aparentando 20 anos de idade, como o autor do crime, porém, não souberam relatar o motivo do atentado. O suspeito não localizado pelo policiamento.

A vítima foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetida à intervenção cirúrgica e permanece internada. Já o caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.