Header Ads

Pai tenta matar o próprio filho a tiros no Sertão de PE

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
Pai tenta matar o próprio filho a tiros no Sertão de PE
A vítima informou à polícia que seu próprio pai efetuou dois contra sua pessoa.

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 00h30min, Policiais Militares do 14º BPM, de serviço na Operação Polígono, no distrito de Varzinha, Zona Rural do município de Serra Talhada, foram procurados por um homem, dizendo que havia sofrido um atentado em um Sítio próximo, e que o seu genitor seria o acusado.

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no Sítio Saquinho, Zona Rural do município de Flores, onde o autônomo Genival Leite Cavalcante, 48 anos, atirou duas vezes contra seu próprio filho, Arquimedes Leite Cavalcante, 26 anos, desocupado.

A vítima informou que o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, porém não acertou os disparos. A vítima procurou o policiamento mais próximo e deu queixa.

O policiamento, de posse da denuncia se dirigiu até o endereço citado, onde prendeu o suspeito e apreendeu um revólver, calibre 38 mm e uma espingarda calibre 32 mm, além de seis munições de revólver cal. 38 e várias deflagradas de espingarda, cal  cal. 32.

Diante dos fatos, o acusado e as armas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis. (Nayn Neto)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.