Policiais Militares do 8º BPM realizam revista no presídio feminino de Verdejante – PE

Sexta-feira, 27 Janeiro 2017
Policiais Militares do 8º BPM realizam revista no presídio feminino de Verdejante – PE
A interferência policial militar vem sendo intensificada nos presídios do Sertão Central de Pernambuco.

Na manhã dessa quarta-feira (25), por volta das 08h00min, como uma das priorizações do Tenente Coronel PM – ISAAC GUERRA, comandante do 8º BPM, com sede em Salgueiro-PE, foi desencadeada uma inspeção nas celas do Presídio Feminino da Cidade de Verdejante-PE.
Com o fito de manter os Estabelecimentos Prisionais da área de circunscrição do batalhão, em ordem e segurança para os encarcerados (as), visitantes e seguranças do Sistema Prisional. A vistoria foi concluída por volta das 11h00min da mesma data, e como esperado, nenhuma ilicitude ou material que proporcionasse atenção mais detalhada foi encontrado. 
As interferências policiais militares nos presídios da área do 8º BPM serão intensificadas em períodos intercalados, durante a gestão do atual comandante da OME, mostrando com isso, que o Batalhão Agamenon Magalhães, não oferecerá condições e/ou oportunidades de possíveis distúrbios. 
Nesse caso, serão igualmente repelidos pela distinta e preparada tropa dos militares que fazem parte da honrosa corporação do 8º BPM e consequentemente, honrosa PMPE. (Assessoria de Imprensa do 8º BPM – Salgueiro/PE)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros