Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Agricultor é agredido a pauladas pelo próprio filho

Segunda-feira, 30 Janeiro 2017
SANTA CRUZ DA VENERADA-PE: Agricultor é agredido a pauladas pelo próprio filho 
O suspeito teria chegado à residência em visíveis sinais de embriaguez alcoólica e gerado a maior confusão com os familiares.

Um homem de 68 anos de idade foi violentamente espancado pelo próprio filho de 30, no final tarde desse sábado (28), na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE. O crime aconteceu por volta das 17h30min no Sítio Bela Vista próximo ao Distrito de Varginha no interior do município.

De acordo com a polícia, José Rodrigues Pereira, agricultor, casado, 68 anos, relatou que o seu filho, Leonardo Pereira de 30 anos, havia chegado à residência em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica provocando os familiares.

Que ao tentar intervi na situação, o idoso foi agredido a pauladas pelo próprio filho. O suspeito teria se armado com um pedaço de madeira (cabo de cavador), e desferido golpes contra a vítima que foi lesionada na cabeça e membros superiores. Sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE.

O suspeito foi preso pela PM e o caso encaminhado para Delegacia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi procedido um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida liberados. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista