Header Ads

SANTA CRUZ-PE: Vendedor de 29 anos é morto a tiros na porta de casa

Terça-feira, 24 Janeiro 2017
SANTA CRUZ-PE: Vendedor de 29 anos é morto a tiros na porta de casa 
Os autores do crime se passaram por policiais, pediram que a vítima colocasse as mãos sobre a cabeça, e em seguida a executaram com vários disparos de arma de fogo.

Um homem de 29 anos de idade foi morto a tiros no início da noite dessa segunda-feira (23), na cidade de Santa Cruz da venerada, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 18h30min na altura da Rua Raimundo Olímpio na Vila Nova, quando a vítima foi surpreendida e abordada pelos homicidas.

De acordo com a polícia, Marcos Coelho, vendedor, amasiado, 29 anos, se encontrava defronte a sua residência quando fora surpreendido por indivíduos em um veículo de cor prata e placa não identificada.

Segundo relato de familiares e testemunhas, dois indivíduos armados e encapuzados, desembarcaram do carro, se dirigiram até a vítima e depois de dizerem que seriam policiais, ordenaram que a mesma colocasse as mãos sobre a sua cabeça.
Logo em seguida, os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo nas costas da vítima, que não resistiu e faleceu no local do crime. Após a ação criminosa, os homicidas reembarcaram no automóvel e tomaram destino incerto.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.