Header Ads

SANTA FILOMENA-PE: Indivíduo furta veículo e tenta roubar estabelecimento comercial

Sábado, 21 Janeiro 2017
SANTA FILOMENA-PE: Indivíduo furta veículo e tenta roubar estabelecimento comercial
O ladrão furtou uma motocicleta e tentou roubar uma lanchonete da cidade. O veículo foi localizado abandonado.

Um indivíduo ainda não identificado tentou roubar um estabelecimento comercial e terminou levando uma motocicleta no início da noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Santa Filomena – PE. O fato aconteceu por volta de 19h00min próximo a um balneário no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o meliante primeiro tentou furtar o estabelecimento de propriedade da vítima Marme Lúcia de Carvalho, comerciante, solteira, idade não informada. Logo em seguida, a vítima Adriana da Silva de 31 anos, também procurou a polícia e relatou que o sei veículo, motoneta Honda POP-100 de cor preta de placa PFN-1058/PE, havia sido furtada.

Na ocasião, a vítima da motocicleta apontou o suspeito com as mesmas características do que havia tentado contra o estabelecimento comercial.

O mencionado veículo foi localizado abandonado próximo a um balneário no centro da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 206ª Circunscrição de Santa Filomena – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.