Header Ads

Sindicalista de 56 anos é morto a tiros na zona rural de Araripina - PE

Sábado, 14 Janeiro 2017
Sindicalista de 56 anos é morto a tiros na zona rural de Araripina - PE
A vítima foi assassinada dentro do seu veículo quando trafegava pela Rodovia PE-615.

Um sindicalista de 56 anos foi morto a tiros na manhã dessa quarta-feira (11), na zona rural de Araripina, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 09h00min na Rodovia PE-615, altura do Sítio Ponta Serra.

De acordo com a polícia, Luís Alves de Oliveira, popular “Luís Cachoeira”, sindicalista, divorciado, 56 anos, trafegava conduzindo o veículo Fiat Uno, verde, placas PEJ-2935, e ao reduzir a velocidade do carro em uma lombada, foi surpreendido por indivíduos que se aproximaram subitamente em uma motocicleta.

Os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e faleceu no interior do veículo. Os homicidas fugiram em seguida tomando destino incerto e ignorado.
Ainda segundo a policia, a vítima que era diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina e residia no Sítio Cachoeira na zona rural de Araripina – PE e não tinha desafetos. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Na cena do crime foram encontrados estojos de calibres 12 e 38 mm.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.