Header Ads

Três adolescentes são apreendidos depois de praticarem assalto no centro de Araripina - PE

Sábado, 07 Janeiro 2017
Três adolescentes são apreendidos depois de praticarem assalto no centro de Araripina - PE
O trio formado por menores infratores reside na cidade de Trindade e foram apreendidos pela polícia depois de assaltarem uma estudante de 13 anos.

Na madrugada dessa quinta-feira (05), por volta das 02h00min, policiais militares da ROCAM realizavam patrulhamento no centro e bairro periféricos da cidade de Araripina – PE, quando se depararam com três indivíduos em duas motocicletas em atitudes suspeitas.

De acordo com a polícia, ao perceberem a presença do policiamento, os indivíduos tentaram se desfazer de alguns objetos que levavam consigo. Tratando-se de duas armas brancas, sendo uma faca peixeira, uma faca de mesa e uma toca ninja de cor preta.

Ao serem submetidos à abordagem policial, também foi encontrado em posse de um dos envolvidos, 01 (um) aparelho celular Samsung de cor branca que havia sido tomado de assalto de uma estudante de 13 anos, na altura da Rua do Padre no centro de Araripina – PE.

Os envolvidos, três menores infratores de 15, 16 e 17 anos de idade, residentes na COHAB I, Vila Saraiva e Bairro São Geraldo em Trindade – PE, juntamente com os veículos motoneta Honda C-100 BIZ, branca, sem placa e chassi ilegível e uma POP-100, preta de placa BYT-8468, foram apreendidos.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. Sendo autuados e permaneceram no aguardo da Audiência de Custódia. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.