TRINDADE-PE: Caminhoneiro é sequestrado, assaltado e levado para matagal

Quinta-feira, 26 Janeiro 2017
TRINDADE-PE: Caminhoneiro é sequestrado, assaltado e levado para matagal
A vítima foi abandonada amarrada no meio de um matagal e os bandidos fugiram levando pertences do caminhoneiro, dentre outros objetos, até os pneus do caminhão.

Um caminhoneiro de 61 anos de idade foi vítima de um sequestro seguido de assalto na madrugada dessa segunda-feira (23), enquanto dormia próximo a um posto de combustível às margens da BR-316 na cidade de Trindade – PE. O assalto aconteceu por volta das 00h00min quando os criminosos quebraram o vidro da janela da carreta e deram voz de assalto.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro Ivan Andrade de Souza de 61 anos, relatou para equipe da GT da 2ª CPM do 7º BPM, que havia estacionado o caminhão Volvo SH540 cor vermelha, placas OZH-7084, pois iria dormir.

Que durante a madrugada três meliantes não identificados se aproximaram, quebraram o vidro do carro e renderam o caminhoneiro. Logo em seguida desmembraram o caminhão-trator do reboque e o conduziram até um terreno baldio e lá subtraíram da carreta, oito pneus, duas baterias, o combustível do tanque, a caixa de ferramentas, o “macaco”, a chave de roda, o triângulo de sinalização.

Os criminosos também levaram o celular de propriedade do motorista e a depois da prática delitiva, os ladrões fugiram tomando destino ignorado, deixando a vítima amarrada no local junto ao caminhão-trator.

A vítima conseguiu se desvencilhar das cordas que o amarravam e saiu em busca de ajuda. Os militares diligenciaram no intuito de capturar os bandidos, no entanto não obtiveram sucesso. Sendo apenas o fato registrado e será investigado pela Delegacia Polícia Civil da 205ª Circunscrição de Trindade. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros