Header Ads

TRINDADE-PE: Mulher é agredida e arrastada em via pública pelo companheiro

Sábado, 21 Janeiro 2017
TRINDADE-PE: Mulher é agredida e arrastada em via pública pelo companheiro
A vítima que apresentava lesões e sangramento pelo corpo foi socorrida para o hospital local, já o agressor conseguiu fugir.

Uma mulher de 22 anos de idade foi covardemente agredida e humilhada em via pública pelo próprio companheiro na noite dessa quinta-feira (19), na cidade de Trindade – PE. O episódio aconteceu por volta das 23h00min na altura da Rua Jardim Primavera na Vila São Pedro.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 22 anos, denunciou aos militares, que o seu companheiro, um ajudante de pedreiro de 36 anos, havia lhe agredido com vários socos, como também arrastado o seu corpo pela rua.

A mulher se encontrava bastante machucada e perdendo sangue, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Trindade - PE, onde ficou em observação pela equipe médica. O agressor conseguiu fugiu e não foi localizado pelo policiamento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.