Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

1ª CIPM cumpre mandado de prisão e apreende munições de calibre restrito e cocaína no Sertão de PE

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
1ª CIPM cumpre mandado de prisão e apreende munições de calibre restrito e cocaína no Sertão de PE
Dois suspeitos foram autuados na Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro - PE e posteriormente recolhidos a cadeia pública de Belém do São Francisco, onde ficaram no aguardo da audiência de Custódia.

Na tarde dessa quarta-feira (15), durante o desencadeamento das ações de combate ao CVLI e CVP, PPMM da 1ª CIPM, Malhas da lei e NIS II, após minucioso levantamento, montaram uma operação conjunta a fim de capturar o suspeito de vulgo “CABROBÓ”, que é comparsa de “UNGA”, preso no dia 12/02/2017, considerado de alta periculosidade.

O apontado também suspeito no envolvimento em diversos assaltos a Bancos nos Estados de Pernambuco e Ceará, bem como acusado da prática de vários homicídios na cidade de Floresta e região.

Os suspeitos foram abordados em um estabelecimento comercial de Ronilson no bairro Novo Horizonte de Belém do São Francisco – PE. Foram apreendias de 20 petecas de cocaína e uma pedra de pasta a base da referida droga pesando 4,7 gramas, além de um celular, materiais utilizados para a mistura da droga, uma balança de precisão e vários plásticos para embalagens.
Dando continuidade à operação os policiais militares abordaram a residência de RONILSON onde apreenderam 30 munições intactas de cal. 7.62, 01 (uma) pedra de crack pesando 0,7 gramas e 26,8 gramas de pó Royal, que segundo o mesmo, seria para misturar com a droga.

De acordo com informações prestadas por RONILSON, as munições teriam sido deixadas lá por UNGA. Vale destacar que RONILSON também é suspeito de participar de ASSALTOS às Agências Bancárias das cidades de Inajá, Buíque e Tacaratu, juntamente com UNGA. O apontado também já cumpriu pena por tráfico de drogas e possui em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Cabrobó - PE.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro - PE onde foram autuados em flagrante. Ambos recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, ficando no aguardo da Audiência de Custódia. (Com informações do Comandante da 1ª CIPM)

Efetivo Policial Militar:

Malhas da Lei da 1ª CIPM
NIS II
GATI.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista