ARARIPINA-PE: Discussão durante bebedeira termina em lesão corporal por arma branca

Terça-feira, 07 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Discussão durante bebedeira termina em lesão corporal por arma branca
A vítima foi lesionada com cinco perfurações de faca peixeira. A arma foi apreendida, mas o agressor não foi localizado.

Um agricultor de 30 anos de idade foi lesionado a golpes de faca durante uma bebedeira de cachaça no interior de um estabelecimento comercial no município de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta de 00h10min dessa segunda-feira (06), no Distrito de Gergelim.

De acordo com a polícia, Josemar de Souza Feitosa, agricultor, solteiro, 30 anos, residente no Sítio Pitombeira próximo ao Distrito de Nascente na zona rural de Araripina – PE relatou que se encontrava consumindo bebida alcoólica em um balneário no Distrito de Gergelim com um conhecido da família.

Sendo que na ocasião, durante uma discussão por motivo banal, um indivíduo conhecido por “Alex”, sacou de uma faca peixeira e desferiu 05 (cinco) golpes contra a vítima, que foi lesionada no membro superior esquerdo.
  
A vítima, Josemar de Souza, foi socorrida para o HMSM na cidade de Araripina – PE, onde recebeu atendimento médico hospitalar e em seguida foi liberado.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do suspeito, mas não obtiveram sucesso, apenas arma utilizada no crime foi apreendida.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros