Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem chega em casa a madrugada é recebido pela mulher a facadas

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Homem chega em casa a madrugada é recebido pela mulher a facadas
A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para HR de Ouricuri - PE. A mulher fugiu antes da chegada do policiamento.

O episódio aconteceu por volta de 01h30min da madrugada dessa terça-feira (21), no Sítio Arrojado na zona rural de Araripina – PE, quando a vítima, um agricultor de 39 anos, chegou à residência, bateu na porta e já foi recebida a facadas pela companheira, uma mulher de idade não informada. 

De acordo com a polícia, Gonçalves da Silva de 39 anos, relatou que havia saído de casa e retornado durante a madrugada. A vítima disse ainda que bateu na porta chamando pela companheira, porém, no momento em que a mesma abriu a porta, foi atingido com uma facada do tórax.

O agricultor acrescentou que a esposa não teve motivos para lhe agredir e que a mesma fugiu após a consumação do ocorrido. Que a suposta agressora não foi localizada pelo policiamento.

A vítima foi socorrida para o HMSM na cidade de Araripina – PE, mas devido à gravidade da lesão corporal, a equipe médica optou pela sua transferência para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi instaurado um IP (Inquérito policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista