ARARIPINA-PE: Homem de 40 anos é assassinado à tiros no Distrito de Moraes

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Homem de 40 anos é assassinado à tiros no Distrito de Moraes
Os autores do crime, quatro homens, fugiram em um veículo de cor prata.

Um homem de 40 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde dessa quarta-feira (15), no município de Araripina, na região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 17h30min na altura da Rua Olavo Bilac no Distrito de Moraes, a cerca de 13 Km da sede do município.

De acordo com a polícia, a vítima Francisco Edson Delmondes de Oliveira, trabalhador gesseiro, 40 anos, vulgo “Edson de Zuca de Miro”, se encontrava na calçada do estabelecimento denominado “Hortifrúti Frigo Frutas”, quando foi surpreendido por quatro homens armados em um veículo de cor prata e placa não anotada.

Os ocupantes do automóvel efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu e teve morte de imediato. Logo em seguida, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino incerto e ignorado.

Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso em relação à identificação, localização e prisão dos autores do assassinato. No local do crime foi encontrada 01 (uma) munição (estojo) de pistola calibre .40 mm e 02 (dois) projéteis de calibre não identificado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. A polícia ainda não pistas da autoria e motivação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros