Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Homem efetua disparos de arma de fogo, agride e ateia fogo na casa com a mulher dentro

Segunda-feira, 20 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Homem efetua disparos de arma de fogo, agride e ateia fogo na casa com a mulher dentro
O indivíduo ameaçou, agrediu a mulher a chicotadas, lhe trancou dentro da casa e colocou fogo na residência. 

Na manhã desse domingo (18), por volta das 09h00min, policiais militares da Operação Polígono de Serrolândia, foram designados pela Central da 2ª CPM a se deslocar ao povoado de Sipaúba no município de Araripina – PE, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com a polícia, o suspeito da autoria do crime, fugiu ao perceber a presença do policiamento no local do ocorrido. Sendo constatado que homem teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto e agredido a vítima, uma mulher de 27 anos, com uma vara de madeira.

Logo em seguida, o indivíduo teria trancado a vítima dentro da residência e colocado fogo na casa. Sendo encontradas 88 (oitenta e oito) gramas de maconha pronta para o consumo no interior da residência dos envolvidos.

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do agressor, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do fato. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista