ARARIPINA-PE: Indivíduo armado assalta estabelecimento comercial

Terça-feira, 28 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Indivíduo armado assalta estabelecimento comercial
De arma em punha, o criminoso subtraiu dinheiro, celulares e mais de 50 perfumes da loja. Ao sair do estabelecimento o indivíduo tomou um veículo e durante a fuga bateu em outro carro e fugiu a pé. 

Um homem armado assaltou um estabelecimento comercial na tarde dessa sexta-feira (24), na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 15h45min na altura da Rua Opéssio Pereira Lima, quando o criminoso adentrou na loja e deu voz de assalto.

De acordo com a polícia, a proprietária do estabelecimento, uma loja perfumaria, relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo adentrou na loja e deu voz de assalto.

Que depois de subtrair a importância de R$ 700,00 (setecentos reais), em espécie, 53 (cinquenta e três) perfumes e 02 (dois) aparelhos celulares.  Ao sair da loja o criminoso tomou de assalto o veículo Fiat Siena de cor preta de placas PEG-1051/PE, inscrição de Araripina – PE.

Que durante a fuga o assaltante colidiu o carro com uma S-10, abandonou o veículo e fugiu a pé tomando destino incerto e ignorado. Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizou diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. A polícia ainda não pistas da autoria do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros