Header Ads

ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso ao ser reconhecido por vítima de assalto

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Indivíduo é preso ao ser reconhecido por vítima de assalto
O suspeito foi localizado pela PM escondido embaixo da cama de uma residência e com o mesmo foi encontrado alguns objetos que tentava subtrair da casa.

Um indivíduo foi preso depois de ser reconhecido por uma vítima de assalto na noite desse sábado (11), na cidade de Araripina – PE. O fato aconteceu por volta das 22h40min na altura da Rua Deodato Pereira Santiago no centro da cidade, quando a vítima se deparou com o indivíduo em via pública.

De acordo com a polícia, o senhor Manoel Messias, solicitou a PM e relatou que havia reconhecido um indivíduo que teria lhe roubado no dia 08/01/2017, e que o mesmo teria fugido escalando o muro de algumas residências.

Com as informações, o efetivo da ROCAM em ação conjunta com a GT-01 (Guarnição Tática) da 2ª CPM do 7º BPM de Araripina – PE,  Imediatamente realizaram diligências com o objetivo de capturar o suspeito e dar uma pronta resposta a sociedade. 

Ao verificarem em uma das residências a qual o proprietário Francisco Batista, moto taxista de 41 anos, estava chegando e autorizou as buscas, foi encontrado  o suspeito A. F. R., de 25 anos de idade, o qual estava escondido embaixo de uma cama em um dos cômodos da casa.

Ainda segundo a polícia, o apontado estava de posse de um celular, uma prancha de cabelos e outros objetos que tentava subtrair da residência, sendo frustrado o ato delituoso com a chegada dos Policiais Militares. 

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.