ARARIPINA-PE: Jovem de 20 anos é assassinado a goles de faca

Segunda-feira, 27 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Jovem de 20 anos é assassinado a goles de faca 
A vítima ainda chegou a ser socorrida pela equipe do corpo de bombeiros, mas não resistiu e faleceu. 

Um jovem de 20 anos de idade foi morto a golpes de faca na madrugada desse domingo (26), na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 01h45min na Avenida Governador Muniz Falcão no centro da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima Cícero Wallan Silva Taveira de 20 anos, foi lesionada a golpes de faca em um local escuro e deserto, próximo ao Supermercado Vitória Atacadista, sendo a mesma socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.
A vítima apresentava perfurações no tórax, nas costas e braço direito e segundo familiares, o jovem não tinha inimigo, nem passagem pela polícia.  Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM realizaram diligências a procura do criminoso, mas não obtiveram sucesso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. A polícia ainda não pistas da autoria e motivo do crime. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros