Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

ARARIPINA-PE: Latrocínio – Homem de 33 anos é espancado e morto a facadas

Segunda-feira, 06 Fevereiro 2017
ARARIPINA-PE: Latrocínio – Homem de 33 anos é espancado e morto a facadas 
Após a consumação do “Latrocínio”, morte seguida de roubo, a PM conseguiu prender dois suspeitos da autoria do crime.

Um crime de latrocínio (morte seguida de roubo) foi registrado na madrugada desse sábado (04), na cidade de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 01h20min próximo a um posto de combustível às margens da BR-316 no bairro da Bomba no perímetro urbano da cidade.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a pessoa  de Paulo Eduardo Morais da Silva de 33 anos, se encontrava consumindo bebida alcoólica no “Bar da Chiquinha” no bairro da Bomba na cidade de Araripina – PE.

Que a vítima teria deixado o estabelecimento e saiu empurrando sua motocicleta Yamaha YBR-125 de cor roxa, placa HWQ-1042/CE, inscrição de Juazeiro do Norte - CE juntamente com outras duas pessoas, uma mulher da cidade de Trindade – PE e um homem de Araripina – PE.
As vítimas seguiam por um terreno baldio em direção ao Auto Posto Shell, localizado às margens da BR-316 quando foram abordadas e espancadas por indivíduos, que além de subtraírem os pertences das mesmas, ainda desferiram golpes de  faca contra Paulo Eduardo, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Testemunhas disseram a polícia, que anteriormente ao crime, à vítima teria dito que era natural de Araripina – PE, mas residia na cidade de Salitre – CE e teria vindo à Araripina – PE para comprar peças para um trator.

A PM conseguiu identificar, prender e apreender dois suspeitos da autoria do crime, “Diego da Serra da Torre de 20 anos e  o C. D. J., 16 anos, foram localizados quando tentavam fugir pela estrada de acesso ao Sítio Caruá na zona rural de Araripina – PE e confessaram que mataram a vítima pra roubá-la.

O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista