Header Ads

Bandidos assaltam estabelecimento comercial no centro de Ouricuri - PE

Terça-feira, 14 Fevereiro 2017
Bandidos assaltam estabelecimento comercial no centro de Ouricuri - PE
Os criminosos levaram dinheiro, cartões, joias e celulares da loja no centro da cidade.

Uma joalharia foi assaltada na tarde dessa segunda-feira (13), na cidade de Ouricuri, na Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O assalto aconteceu por volta das 02h28min na Rua João Virgíneo da Silva, no centro comercial da cidade.

De acordo com a polícia, dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, adentraram no estabelecimento comercial denominado “Neves Joias”, de propriedade do senhor Francisco Pereira, comerciante de 31 anos, e deram voz de assalto.

Que depois de subtraírem vários objetos do interior da loja, 03 (três) aparelhos celulares, joias a exemplo de pulseiras, correntes e brincos, uma quantia em dinheiro não de valor não revelado, além de um cartão de crédito da CEF de uma funcionária do estabelecimento, os criminosos fugiram a pé tomando destino incerto.

Policiais Militares do 7º BPM realizaram diligências a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.