Bodocoense é preso suspeito de estuprar adolescente especial de 14 anos em Ouricuri - PE

Quinta, feira, 16 Fevereiro 2017
Bodocoense é preso suspeito de estuprar adolescente especial de 14 anos em Ouricuri - PE
A genitora da vítima afirma que havia flagrado o jovem estuprando sua filha que é portadora de problemas psicológicos.

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na noite dessa terça-feira (14), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, sub a suspeita de estupro de vulnerável. O fato aconteceu por volta das 12h00min no Assentamento José de Castro no interior do município.

De acordo com a polícia, a genitora da vítima de 40 anos de idade, relatou que havia flagrado a pessoa de F. M. Leandro Horas de 18 anos, natural de Bodocó – PE, no interior de sua residência, estuprando sua filha de 14 anos, que é portadora de problemas psicológicos.

A mãe da pré-adolescente também disse à polícia que ouve forçadamente a penetração vaginal. Sendo a vítima foi encaminhada para uma unidade médica hospitalar na cidade de Araripina – PE, a fim de ser submetida a exame de corpo de delito.

O suspeito foi preso por uma equipe de policiais militares do 7º BPM nas proximidades do local do ocorrido. Sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio de Salgueiro - PE. Foto: Ilustração (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros