Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Caminhoneiro sequestrado em Parnamirim e libertado em Araripina depois de ser assaltado

Seguna-feira, 20 Fevereiro 2017
Caminhoneiro sequestrado em Parnamirim e libertado em Araripina depois de ser assaltado
Os criminosos subtraíram dinheiro e os pneus da carreta do caminhoneiro.

Um caminhoneiro foi vítima de um sequestro seguido de assalto na madrugada desse sábado (18), na BR-316 próximo ao limite dos municípios de Parnamirim com Bodocó, Sertão Central e Região do Araripe no interior de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 00h00min próximo ao povoado da Quixaba.

De acordo com a polícia, a vítima Luiz Augusto Cordeiro, caminhoneiro, idade não informada, residente Campo Novo – SC relatou que trafegava conduzindo a carreta Volvo FH 500 de cor branca, ano 2016 de placas BAR-7245/PR, quando foi abordada e sequestrada por homens armados.

Segundo a vítima, os criminosos seguiram pela BR-316 no sentido a cidade de Ouricuri – PE, sendo a carroceria da carreta abandonada nas proximidades do Distrito de Santa Rita e continuaram a viagem rumo a cidade de Trindade – PE.

Depois de subtraírem os 10 (dez) pneus da carreta, o aparelho celular e quantia de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), os sequestradores libertaram o caminhoneiro próximo ao Sítio Ramalhete no município de Araripina – PE.  

A vítima se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina - PE, onde prestou queixa do ocorrido. Sendo aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do fato. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista