Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Carreta com mais 40 toneladas de confecções foi apreendida pela PRF no Sertão de PE

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2017
Carreta com mais 40 toneladas de confecções foi apreendida pela PRF no Sertão de PE
Mercadoria saiu de Itaquiraí - MS, a carga foi avaliada em mais de R$ 170 mil. Motorista apresentou a PRF uma documentação da carga falsificada.

Uma carreta carregada com mais de 40 toneladas de confecções foi apreendida nesta quarta-feira (15) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O veículo foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina. O motorista de 30 anos apresentou a documentação da carga falsificada. A mercadoria saiu da cidade de Itaquiraí no Mato Grosso do Sul-MS, a 170 km da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a PRF, a carga está avaliada em mais de R$170 mil e seria entregue na cidade de São Bento, na Paraíba. “Ao abordar o caminhão, solicitamos a documentação da carga e a do motorista e observamos que ele tinha alguns problemas na documentação da carga”, relatou o agente da PRF, Sebastião Teixeira.

Além das confecções, também foi encontrada na carreta duas caixas com bebidas importadas. “Tudo indica que essa mercadoria foi adquirida por uma empresa de fachada do interior da Paraíba e ela agora vai ser apreendida e encaminhada para a Receita Federal.

O condutor foi encaminhado para Polícia Federal para prestar os esclarecimentos e a partir daí vai ser feita uma investigação para saber qual era o destino dessa mercadoria e quem são os proprietários dessa empresa”, explica o inspetor da PRF, Cledson Neves. Outro caminhão também foi apreendido com a mesma mercadoria próximo a Salgueiro. (Salgueiro Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.brAcesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista