Colisão de caminhão com auto passeio deixa uma pessoa morta na BR-232 em Verdejante - PE

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2017
Colisão de caminhão com auto passeio deixa uma pessoa morta na BR-232 em Verdejante - PE
O acidente aconteceu por volta das 21h00min na BR-232 a cerca de 5 km de Malhada da Areia e deixou uma vítima fatal. O veículo Volkswagen Gol de cor branca e placa KLA-0236, Salgueiro-PE, que era conduzido por Luceildo Magalhães conhecido como “Bingo”, que segundo informações é irmão de criação de Cícero Magalhães seguia sentido Salgueiro - PE quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, vindo a ser atingido por um Caminhão Volkswagen também de cor branca e placa KHY-9091, Recife-PE que seguia sentido contrário.

Com o impacto da colisão o veículo de passeio foi arrastado por mais ou menos 10 metros até que os dois autos entrassem na mata que beira a rodovia. Segundo informações preliminares de pessoas que já estavam no local antes da nossa chegada os ocupantes do caminhão (Um homem e uma mulher) não se encontravam mais lá.

Com o impacto o “Bingo” foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. O corpo se encontrava no acostamento da via, local onde parou após ser jogado para fora.  No local ainda foi visto uma lata de cerveja, mas não sabemos afirmar a quem pertencia. (Salgueiro Notícias)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros