Header Ads

COMUNICADO URGENTE DA POLÍCIA – Homem é morto a facadas em Araripina – PE e ainda não foi identificado

Sábado, 04 Fevereiro 2017
COMUNICADO URGENTE DA POLÍCIA – Homem é morto a facadas em Araripina – PE e ainda não foi identificado
A vítima estava em uma motocicleta e ainda não foi identificada.

A Policia Civil de Pernambuco, equipe da 24ª Delegacia de Homicídios da Região do Araripe, relata o crime de um assassinato na madrugada deste sábado (04), na cidade de Araripina – PE, vítima não portava os documentos e ainda não foi identificada.

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que a vítima se encontrava consumindo bebida alcoólica no “Bar da Chiquinha” no bairro Bomba e teria saído juntamente com outras duas pessoas, uma mulher da cidade de Trindade – PE e um homossexual de Araripina – PE.

A vítima seguia emburrando sua motocicleta Yamaha YBR-125 de cor roxa, ano 2002, placa HWQ-1042/CE, inscrição de Juazeiro do Norte - CE por terreno baldio em direção ao Auto Posto Shell, com as duas pessoas já citadas, quando foram abordados por quatro indivíduos.
Após abordarem e agredirem as vítimas, os indivíduos subtraíram os pertences das mesmas e ainda efetuaram vários golpes de faca contra o homem, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Ainda segundo a polícia, antes do crime, a vítima teria dito que se chamava Eduardo, residia na cidade de Salitre – CE e teria vindo à Araripina – PE para comprar peças para um trator.

A PM conseguiu identificar e prender dois suspeitos da autoria do crime, “Diogo e Carlinhos”, foram presos quando tentavam fugir na estrada do Sítio Caruá na zona rural de Araripina – PE.

Até o fechamento desta edição a vítima ainda não havia sido identificada e o caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.