Dentista morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de Pernambuco

Domingo, 12 Fevereiro 2017
Dentista morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de Pernambuco
A vítima teve a cabeça literalmente esmagada por uma carreta após cair da moto na BR-232.

Um dentista santacruzense morre vítima de um acidente motociclístico no final da tarde desse sábado (11), município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú de Pernambuco. O acidente aconteceu na BR-232, altura do Conjunto Residencial Vanete Almeida, próximo ao perímetro urbano da capital do Xaxado.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima Deocleciano Lima Júnior, dentista, 32 anos de idade, conhecido popularmente por “Júnior Bocão”, trafegava conduzindo sua motocicleta no sentido Serra Talhada/Salgueiro e provavelmente durante a ultrapassagem a uma carreta, um animal saiu de dentro do mato ocasionando o sinistro.
A vítima perdeu o controle de direção do veículo, vindo a cair embaixo da carreta, que passou por cima da cabeça da mesma teve morte de imediato. Populares relataram que um segundo veículo também teria atingir a vítima, após ser atropelada pela carreta.

A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), e Polícia Civil de Pernambuco, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. Fotos: Reprodução Internet (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros