Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dentista morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de Pernambuco

Domingo, 12 Fevereiro 2017
Dentista morre vítima de acidente de trânsito no Sertão de Pernambuco
A vítima teve a cabeça literalmente esmagada por uma carreta após cair da moto na BR-232.

Um dentista santacruzense morre vítima de um acidente motociclístico no final da tarde desse sábado (11), município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú de Pernambuco. O acidente aconteceu na BR-232, altura do Conjunto Residencial Vanete Almeida, próximo ao perímetro urbano da capital do Xaxado.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima Deocleciano Lima Júnior, dentista, 32 anos de idade, conhecido popularmente por “Júnior Bocão”, trafegava conduzindo sua motocicleta no sentido Serra Talhada/Salgueiro e provavelmente durante a ultrapassagem a uma carreta, um animal saiu de dentro do mato ocasionando o sinistro.
A vítima perdeu o controle de direção do veículo, vindo a cair embaixo da carreta, que passou por cima da cabeça da mesma teve morte de imediato. Populares relataram que um segundo veículo também teria atingir a vítima, após ser atropelada pela carreta.

A ocorrência foi registrada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), e Polícia Civil de Pernambuco, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. Fotos: Reprodução Internet (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista