Duas pessoas são mortas a tiros no Residencial Vivendas em Petrolina – PE

Sábado, 25 Fevereiro 2017
Duas pessoas são mortas a tiros no Residencial  Vivendas em Petrolina – PE
Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas morreu antes de receber atendimento médico. A motocicleta em que as vítimas trafegavam se tratava de um veículo roubado.

Dois homens, de 26 e 40 anos, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (22), em Petrolina, no Vale do São Francisco no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 22h00min entre o Residencial Vivendas e a estrada de acesso ao Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Núcleo 9. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois homens passavam de motocicleta pelo local quando foram atingidos por tiros. Uma das vítimas chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário (HU), mas morreu antes de receber atendimento médico. O segundo envolvido só foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (23), a 50 metros de distância de onde ocorreu o crime.

A vítima que chegou a ser socorrida foi identificada como Ronilson Clarindo da Silva, 40 anos, mais conhecido como “Seu Mika”. A outra vítima, identificada como Wagner Pereira da Silva, 26 anos, foi pela manhã nas proximidades da estrada vicinal.

A Polícia Militar foi até o local e ficou no aguarda o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e remover o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda segundo a PM, as duas vítimas tinham passagem pela polícia e a moto encontrada no local do crime era roubada. (G1 Petrolina)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Parceiros

Parceiros